Xuxa choca ao mostrar vídeo de homem esfaqueando cachorrinho e comove o Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa está de férias desde que terminou mais uma temporada de seu programa na Record TV, mas não deixou de exercer o seu lado cidadã. Cada vez mais engajada em causas sociais envolvendo os animais, a apresentadora chocou, ao publicar um vídeo com cenas fortes na tarde desta terça-feira (15).

Nas imagens, que para muitos podem ser perturbadoras, um homem aparece esfaqueando um cachorro, apenas para mostrar o quão ruim pode ser o ser humano. O vídeo vem tendo muita repercussão e causando uma enorme revolta nas pessoas que o veem.

Xuxa se mostrou revoltada com a covardia do homem, que ainda não teve sua identidade identificada. Em seu perfil, a loira pede que as autoridades competentes tomem alguma atitude em relação ao caso.

Os seguidores da apresentadora pedem para que o agressor seja punido com a mais severa das leis que existem. Logo no início de seu desabafo, Xuxa diz: “Pq o ser humano é assim? Pq não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Pq as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usa esse veículo pra acabar com a maldade no mundo?”.

A apresentadora continuou seu raciocínio, querendo saber que “Direitos Humanos” é esse, que visa proteger esse tipo de pessoa, que pode matar, roubar, agredir idosos, crianças e maltratar animais.

Cuidado, o vídeo contém cenas fortes:

Vários comentários estão sendo feitos na publicação da artista, que em menos de duas horas conseguiu quase 300 mil curtidas. Um dos seguidores da Rainha dos Baixinhos chega a questionar que mundo é esse em que as pessoas são capazes de machucar um ser tão inofensivo. Para o seguidor, essa situação só mostra a realidade triste que vive o país.