Vizeu revela insistência para jogar no Grêmio e entrega admiração por Renato

PUBLICIDADE

Felipe Vizeu surpreendeu ao revelar que fez questão de continuar atuando no Tricolor Gaúcho em 2019. Nesta terça-feira (15), durante a coletiva de imprensa, o craque afirmou que insistiu para ter a liberação com o clube. Apesar de a negociação ter sido arrastada para convencer o Udinese, tudo acabou bem.

O final feliz se deve ao técnico do time, Renato Gaúcho. Durante a entrevista, o nome dele foi citado pelo jogador, que contou que ele foi uma dos motivos que o fez vir para o time de Porto Alegre. Ao longo do ano, o craque de 21 anos irá se revezar com André e Jael na posição de centroavante.

O craque também revelou que já sabia que ia ficar no Grêmio: “Sabia que ia ficar no Brasil uma semana e, quando estava aqui, surgiu a oportunidade de vir para o Grêmio. Deu tudo certo? São meus representantes que cuidam da minha carreira e nesse caso, achei que era o melhor. Quando surgiu isso, bati o pé e falei que queria vir para cá”.

Em sua chegada em Porto Alegre, o centroavante já sabe qual o número da camisa que vai usar para atuar no elenco do Tricolor Gaúcho. Vizeu contou que escolheu o número 47, porque foi campeão da 47ª Copa São Paulo; e, mesmo tendo atuado com a camisa 9 no Unidese, o importante é que ele está chegando no elenco para somar.

A camisa 9 ao qual o jogador se referiu será de Jael. Antes da chegada de Felipe Vizeu, o clube Tricolor Gaúcho contratou mais três reforços para o elenco: Júlio César, que atuou como goleiro pelo Fluminense; Rômulo, que atualmente pertence ao Flamengo, mas foi emprestado; e Walter Montoya, vindo do Cruz Azul-MEX.