Retornando ao Brasil, Gui Arana recusa rivais e prioriza o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians segue colecionando reforços para a temporada 2019. Dessa vez é o lateral-esquerdo, Guilherme Arana, de 21 anos, que está perto de trocar o futebol espanhol pelo brasileiro ainda nesta temporada.

A diretoria do Corinthians está ciente do noticiário europeu referente ao Guilherme Arana, que consta como uma suposta insatisfação do Sevilla pelo jogador, abrindo a possibilidade de um empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2019.

O Corinthians larga na frente para ter o jogador, simplesmente pela passagem do jovem brasileiro no clube durante alguns anos. Sua identificação e formação vinda do Timão ajuda ainda mais na negociação com os espanhóis. O lateral foi bi campeão brasileiro e campeão Paulista pelo Corinthians.

Ex-jogador do Corinthians, neste momento, tem seu retorno para o clube de Itaquera bem próximo. Algumas pessoas do departamento de futebol profissional do clube garantem que “Arana jamais acertaria com outro clube sem consultar o Corinthians”. Entretanto, pode ser acertado nos próximos dias um retorno ao Timão.

O Santos também se interessou pelo atleta, porém, foi descartado pelo presidente José Carlos Peres, que afirmou que o clube espanhol não libera o lateral-esquerdo para o Peixe: “Sem chances. o Sevilla já nos disse que não libera”.

Jorge Sampaoli era técnico do Sevilla quando Arana foi contratado junto ao Corinthians. O clube espanhol ainda ressalta que as condições do negócio com o Santos não são favoráveis ao Sevilla, que teria que assumir parte dos salários do jovem brasileiro.