Fátima ‘implorou’ para trocar seu programa de horário e jornalista choca com revelações

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes voltou a ser o centro das atenções. O programa que ela apresenta na emissora carioca deve ter seu horário de exibição alterado em breve. O programa Encontro que vai ao ar de segunda a sexta pela Rede Globo, após o Bem Estar, já não possui mais a mesma audiência de antes, e vem perdendo força em várias regiões do país.

Isso complica ainda mais a fase negra que a emissora dos Marinho vem enfrentando, que consequentemente acabou culminando no fim do Vídeo Show. Desde de 2012 no ar nas manhãs da Globo, o programa da apresentadora passou a ter alguns problemas na audiência. 

Rumores anteriores deram conta de que a emissora trocaria o horário da apresentadora. Agora, o jornalista Faa Mariano, do programa TV Fama, levado ao ar de segunda a sexta pela RedeTV!, trouxe uma revelação por trás da decisão de trocar a atração da global de horário.

Segundo o colunista, a própria comunicadora teria pedido para que seu programa tivesse o horário modificado, por um único e simples motivo: viver a vida. A artista estaria querendo ter mais tempo para poder se dedicar a sua vida pessoal e aos filhos, fruto do relacionamento com o ex-marido e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

O plano de viver a vida inclui também o namorado de Fátima, Túlio Gadelha. A forte concorrência em várias praças do país, como São Paulo, Salvador, Vitória e Goiânia fazem a atração patinar no ibope, no horário de sua exibição. O colunista ainda garante que ela mesma conversou com o novo diretor de entretenimento do canal, Mariano Boni, para que a alteração fosse concretizada.