in

Apresentado no Grêmio, Vizeu surpreende ao falar do Flamengo

Esportes UOL
Publicidade

O centroavante Felipe Vizeu foi contratado pelo Grêmio e chega para ocupar a posição de ‘camisa nove’ da equipe. Vale ressaltar que o atleta foi revelado pelo Flamengo e era muito querido pela torcida.

Vizeu havia sido vendido à Udinese, da Itália, mas não se deu bem no futebol europeu e acabou tendo que ser negociado novamente ao futebol brasileiro. O atleta tentou ir ao Flamengo, mas houve a recusa e o mesmo fechou com o tricolo gaúcho.

Agora, o atleta terá que enfrentar o Flamengo e tem duelo na Copa Libertadores da América. Ao falar da competição tão cobiçada, o atacante resolveu falar do, agora, rival Flamengo.

Publicidade

A gente está falando de dois grandes clubes, sem dúvidas que será rival sim (Flamengo) também. Mas o nosso grupo também tem muita qualidade, um grupo vencedor, vitorioso. A Libertadores é difícil, não só pelo Flamengo, tem outras equipes que irão fazer jogos duros“, disse Vizeu, quando questionado sobre a rivalidade com seu ex-clube.

Publicidade

Ao sair do Flamengo, Vizeu projetava um retorno no futuro, mas não pensava que tão cedo teria que ceder a um retorno ao futebol brasileiro. Tendo em vista a necessidade do Grêmio na posição, o atleta chega para ser titular.

O importante de lembrar é que Felipe Vizeu nunca foi titular absoluto no Flamengo, agora podendo ter a primeira oportunidade e ocupar uma posição tão importante de peça fundamental pela primeira vez na carreira. O craque é revelação do Flamengo e obtém grande carinho da torcida carioca, até porque é flamenguista assumido.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com