Farsa? Vídeo inédito reforça suspeitas sobre atentado contra Bolsonaro

PUBLICIDADE

Um canal do YouTube, chamado ‘True or Not’, está montando um documentário, intitulado ‘A Facada no Mito’, que faz uma investigação profunda sobre o que eles classificam como ‘suposto atentado’, que foi sofrido pelo presidente em setembro de 2018.

O canal analisa uma série de imagens capturadas pelos vários populares que estavam no local, na intensão de levantar suspeitas sobre a suposta farsa do ataque sofrido por Jair Bolsonaro.

Na última sexta-feira (11), um vídeo até então desconhecido, enviado por um dos eleitores de Bolsonaro que estavam na passeata na cidade mineira de Juiz de Fora, mostra uma visão diferente do ataque.

A nova prova, elucida evidências, as quais reforçam a tese da suposta farsa envolvendo o episódio da facada, que poderia ser parte de algum esquema, tendo como envolvimento o próprio presidente Jair Bolsonaro.

Veja a seguir o vídeo do canal ‘True or Not’:

Os pontos críticos levantados pelo novo vídeo são dois: o primeiro deles, a interação suspeita entre o Adélio Bispo, o homem que deu a facada em Jair Bolsonaro, os seguranças e o próprio presidente.

O segundo ponto de dúvida, é uma suposta instrução que teria sido dada para Bolsonaro, por parte de um de seus seguranças, que chega a dizer: “dá uma viradinha e pontua“, fazendo gestos com as mãos.

Antes, porém, o mesmo segurança, o qual encontrava-se perto de Adélio Bispo, afirma: “calma, cara. Agora não dá. Tem que ter paciência”. 

Ao longo do vídeo, os autores buscam apontar todas as suspeitas da conspiração, a fim de levar o internauta a construir uma segunda linha de análise sobre o tão polêmico atentado cometido contra Jair Bolsonaro.