Silvio Santos envergonha Larissa Manoela e João: ‘Por que terminaram? Teve beijão?’

PUBLICIDADE

Na edição do último domingo, dia 13 de janeiro, do Programa Silvio Santos, os atores João Guilherme e Larissa Manoela foram os convidados para participarem da atração do dono da emissora.

Silvio Santos, porém, como está demonstrando ser nos últimos tempos, não mostrou ‘papas na língua’, e colocou os dois jovens em uma situação, no mínimo, embaraçosa.

O constrangimento, nesse caso, se deu por algumas perguntas indiscretas do homem do Baú. Silvio Santos chamou João Guilherme e lhe indagou o motivo que o teria levado a brigar com Larissa Manoela, questionando o que teria acontecido entre os dois.

Tentando fugir da situação embaraçosa, João Guilherme afirmou que os dois nunca teriam brigado, e afirmou que se mantiveram amigos. Silvio, porém, não se deu por satisfeito, e continuou o questionamento. Ele perguntou se o namoro entre os dois tinha se encerrado, e João respondeu que sim, inclusive, já há um bom tempo.

Todavia, Silvio não desistiu das perguntas. Em seguida, o dono da emissora perguntou se o rapaz havia beijado-a ‘romanticamente’ na boca, indagando se houve ‘beijão’. João Guilherme, a esta altura, mostrou-se ainda mais envergonhado. Afirmou que sim, teria ocorrido, mas completou que para tudo há uma hora para terminar.

Acrescentou que o apresentador teria sorte de estar junto a tanto tempo com sua esposa, Iris Abravanel, e indicou que algumas coisas na vida foram feitas para não dar certo. A esta altura, o ator estava querendo colocar um fim neste assunto.

Veja a seguir a repercussão nas redes sociais:

Diante da repercussão, é possível notar que muitos internautas acharam desnecessária a ‘forçada de barra’ de Silvio Santos. Outros, porém, acharam engraçada a situação.