Vittar ‘escolhe’ lado na polêmica entre Borel e Luísa, e toma atitude chocante

PUBLICIDADE

A rixa que se formou com o cantor Nego do Borel e a transexual Luisa Marilac acaba de ganhar mais uma reviravolta. A cantora Pabllo Vittar teria decido interferir na polêmica entre os dois, tomando uma drástica atitude contra o funkeiro.

Sem deixar que ninguém percebesse, no último final de semana, a artista deixou de seguir o funkeiro em sua rede social. Porém, o público de Pabllo, como sempre de olho em tudo o que ela faz, não deixou passar despercebido. Imediatamente a atitude da drag foi ovacionada pelos internautas nas redes sociais, que contemplaram sua decisão em parar de seguir o cantor, pois, para o público, a decisão foi por conta da polêmica com a trans Luisa.

Alguns disseram que Pabllo, sim, é uma artista de verdade. O comentário feito pelo cantor na internet vai de encontro com os pensamentos da cantora, que não teria motivo nenhum para continuar mantendo relações com ele, depois de ter feito o comentário considerado transfóbico.

Mamma Bruschetta diz que Luisa Marilac é homem sim no Fofocalizando e gera climão

Indo na contramão da cantora está a apresentadora do Fofocalizando, Mamma Bruschetta, que rebateu a polêmica, dizendo que Luisa é homem, sim. Rapidamente, ela foi interrompida pelo apresentador Gabriel Cartolano, que explicou a luta da transex para ser reconhecida como mulher.

Mamma rebateu, afirmando que ela tem todo o direito de se declarar o que quiser, mas que não precisa vir a público causar um grande tumulto por causa disso. Décio também se manifestou sobre a polêmica. Para o veterano, o “politicamente correto” já está muito chato.