in

Recado para Bolsonaro? Adnet canta ‘Não seja reaça’ e revolta o Brasil

TV Globo / Divulgação.
Publicidade

O comediante Marcelo Adnet decidiu soltar a voz no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, dia 15 de janeiro. O ator foi ao programa para divulgar o Tá no Ar na TV, comandado por ele nas noites de terça-feira da TV Globo. O convidado falou sobre a última temporada da atração ao lado de seus colegas Marcius Melhem e Luana Martau.

Publicidade

Adnet aproveitou o momento para cantar uma canção preparada por eles para o dia. O ator surpreendeu pela temática da música, que abordou aspectos políticos do Brasil. Crítico do governo Bolsonaro e da direita brasileira, Adnet mostrou a que veio e mandou a letra de “Não seja reaça” para a plateia do Encontro e o público brasileiro.

Publicidade

Reaça, não seja reaça. Se a liberdade termina é pior. Reaça, reaça. Vê um corpo desnudo e acha um insulto para a família brasileira. Reaça, não seja reaça. Não faz sentido ter Escola sem Partido se o debate ensinar. Já é futuro, o homem pode ter marido e a mulher se empoderará“, dizia a letra da canção de Adnet.

A plateia do programa se animou e cantou junto com o ator da emissora.

Publicidade

Internautas dizem que música foi para Bolsonaro

Apesar dos aplausos recebidos na Globo, Adnet foi duramente criticado nas redes sociais por supostamente estar atacando Bolsonaro na TV.

Adnet não se manifestou a respeito do teor da música, mas se divertiu no programa com a canção. Apesar das críticas, o ator não quis postar nas redes sociais sobre o assunto ou respondeu aos comentários revoltados dos brasileiros que dizem apoiar Bolsonaro.

Esta não é a primeira vez que o ator se mostra contra os chamados “reacionários” e os “lulistas”, tendo criado, em outros momentos, quadros no programa para ironizar a política no Brasil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Tô passado News

Assuntos chocantes, novidades da televisão e famosos e política: tudo você encontro aqui.

Revoltante: motorista de Uber é preso suspeito de abusar de cliente bêbada

Homem que virou mulher engravida esposa e bebê não será menino nem menina