in

BBB19: relembre os casais da última edição do reality show

TV Globo.
Publicidade

Quem é fã do Big Brother Brasil sabe que a pegação e o romance também entram na casa junto com os participantes. Jovens, bonitos, com histórias de vida diferentes, festas, bebidas, atração, xaveco e até mesmo por uma questão de estratégia no jogo. Certo é que os fãs e seguidores do programa torcem para a formação de casais e acabam shippando um ou outro participante.

Publicidade

Cada beijo é comemorado, cada movimento debaixo do edredom se torna uma grande sensação e, com isso, o ibope aumenta e a polêmica invade as redes sociais; saiba mais.

Publicidade

BBB19: relembre os casais da última edição do reality show

O BBB18 foi marcado por romances tórridos e também por aqueles famosos ‘chove não molha’, reveja aqui os casais que fizeram o público do reality show da TV Globo, surtar:

1) Jéssica e Lucas

O casal que não foi casal. A atração entre os dois era visível, ao que parece eles tiveram até alguns momentos íntimos dentro da casa. Mas como o bonitão tinha uma noiva fora do reality, nunca se entregou de fato ao romance. Enquanto a loira suspirava de amores pelos 4 cantos da casa.

Publicidade

2) Breno e Ana Clara

Eles formaram o primeiro casal do BBB18 e se beijaram na primeira semana, mesmo com a marcação em cima de Airton o pai da ‘donzela’. Mas Breno é do tipo baladeiro e por isso não se apegou a ruiva.

3) Breno e Jaqueline

Olha o Breno na área novamente, ele até que tentou não cair nas garras da jovem, mas acabou partindo para o abraço, rolou um beijo e logo depois ela foi eliminada do programa.

4) Breno e Ana Paula

Enfim o jovem encontrou o par perfeito, companheira de balada e de todas as horas, tanto que a mineira e o goiano ainda estão juntos há quase um ano.

5) Kaysar e Patrícia

Um dos casais mais polêmicos da edição. Ele, o queridinho do BBB18; e ela, considerada a bruxa má da edição. Os fã de Kaysar detestaram a união.

6) Kaysar e Jéssica

Depois da eliminação de Patrícia, Kaysar ficou soltinho na pista e foi então que Jéssica voltou a sua atenção para o sírio. Mais uma vez a dona da frase mais motivacional da temporada, “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”, viveu um quase romance.

7) Gleici e Wagner

A campeã, além de levar uma bolada para casa, também levou o coração de Wagner. O casal mais ‘romantiquinho’ do BBB18 continua junto e, ao que tudo indica, bem felizes.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Luto no game: grande perda de Felipe YoDa comove meio esportivo

Globo se vinga de grandes atores após polêmicas nos bastidores