Após negociar escondido, Palmeiras surpreende e anuncia atacante da Seleção Colombiana

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue colecionando reforços para a temporada 2019. Após contratar grandes nomes como o de Zé Rafael, o Verdão não pretende parar com os negócios. Nesta semana o alviverde seguiu fechando contratações e anunciou mais um reforço para a temporada.

O Palmeiras se apresentou para a temporada de 2019 com 37 atletas. Porém, algumas peças na equipe ainda não foram definidas, o campeonato Paulista está chegando perto do seu início, e o Verdão deve ir o mais rápido definir seu elenco.

O Palmeiras acertou a contratação do atacante colombiano Iván Angulo, de 19 anos de idade. O garoto foi emprestado pelo Envigado (COL) por uma temporada e o clube terá opção de compra ao término do vínculo. Ele ficará a princípio no time Sub-20, mas fará a transição com o elenco profissional.

Jogador de beirada de campo, Angulo chamou a atenção do clube durante o amistoso sub-20 entre Brasil e Colômbia, em novembro, o jogo terminou 2 a 2 e ele fez um dos gols. O atacante está representando sua seleção no Sul-Americano da categoria e se apresentará no Palmeiras após o torneio.

Com a contratação de jovens jogadores, o Palmeiras pretende trazer um reforço mais experiente para compor o elenco alviverde. Ainda não se sabe qual seria a contratação que Alexandre Mattos pretende fazer, entretanto, não deve demorar muito, e em breve será anunciado pelo Palmeiras.

O time campeão brasileiro não deve ter nenhuma grande baixa, por este motivo que é cauteloso e frio nas contratações, sem muito alarde e fazendo as contratações necessárias para o elenco alviverde.