Guilherme Arana pode reforçar o Flamengo em 2019

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Guilherme Arana é uma das mais recentes revelações do Corinthians. O jogador foi vendido ao Sevilla, mas desde então não tem evoluído, o que fez o clube ficar insatisfeito e com vontade de emprestar o atleta novamente ao Brasil.

Até o momento, o clube favorito para levar o atleta é o Santos, mas a Coluna do Flamengo publicou que é uma grande oportunidade para o Flamengo trazer um grande lateral-esquerdo.

As laterais do Flamengo são os grandes defeitos da equipe e, por esse motivo que o rubro-negro carioca vem buscando grandes laterais para o elenco de 2019. 

Muitas contratações foram feitas pelo Flamengo nessa janela de transferências, porém a torcida critica muito a falta de laterais nesse plantel.

A diretoria flamenguista ainda não se pronunciou sobre uma proposta por Arana, mas a oportunidade existe e deve ser avaliada. O lateral-esquerdo viria por empréstimo, até porque custaria muito caro para um clube brasileiro.

A diretoria carioca vem analisando outros atletas para as laterais, como o próprio Rafinha, mas esse chega para a lateral-direita.

Arana chegaria para a lateral-esquerda e seria um grande reforço para o Flamengo, até porque já se mostrou ser um lateral super talentoso, chamando muita atenção do futebol europeu.

Na Espanha, o atleta teve que atuar como ala e parece não ter se adaptado a nova função. O Sevilla não utiliza laterais iguais ao Brasil, portanto o atleta acabou não suprindo as expectativas que foram depositadas em cima dele. Agora, Arana deve voltar ao Brasil.