Abandonada? Beth Carvalho luta contra grave doença e faz apelo emocionante

PUBLICIDADE

Recentemente foi noticiado que a cantora Beth Carvalho havia se internado no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, que fica localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Na época da internação da sambista, o empresário dela, Afonso Carvalho, disse que o motivo para ela estar ali, seria apenas para a realização de exames de rotina.

Entretanto, a verdade acabou aparecendo, e ao que parece, a sambista estava tentando amenizar o quão grave é sua atual situação. O colunista Felipeh campos, que trabalha no programa de Sônia Abrão na Rede TV!, revelou que a sambista está com uma grave infecção, decorrente de outros problemas de saúde que ela veio acumulando, até evoluir para a septicemia.

A doença que pode ser conhecida como “sepse” ou “sepsis”, é uma síndrome que ocorre em pacientes com graves casos de infecção, caracterizada por um intenso estado inflamatório em todo o organismo. O atual estado é tão agravante que a cantora vem tendo confusões mentais.

Em certos momentos dos lapsos de memória que tem, a cantora pede para que seus amigos, que sempre estiveram presente em sua vida, vão visitá-la no hospital. Alguns dos artistas que receberam o comunicado da sambista para ir vê-la, ainda não foram até o local onde ela está internada.

Em um vídeo que foi postado por Felipeh Campos em suas redes sociais, Beth Carvalho aparece com uma imagem chocante e bem debilitada. Porém, como boa sambista que é, ela não perde o tom e aproveita para dar uma palinha ao som do instrumento tocado por um de seus poucos amigos que foi visitá-la.