Vasco surpreende ao decidir qual vai ser o destino de Werley

PUBLICIDADE

O Vasco está relutando para liberar seu zagueiro Werley para o Sivasspor, da Turquia. O craque recebeu uma boa proposta do time.

Nos últimos dias, o time turco ofereceu uma proposta de empréstimo que durará um ano e meio, com a opção de compra no final. O jogador, entusiasmado, chegou a informar ao clube, mas o Cruz-Maltino não demonstrou nenhuma animação em deixá-lo ir.

A diretoria alega que não recebeu nenhuma proposta oficial do clube turco, e que pretende contar com o passe de Werley nesta nova temporada. Enquanto aguarda a definição do seu futuro se concretizar, o atleta participa normalmente da pré-temporada do Vasco em Atibaia, no interior de São Paulo.

Werley não descarta a realização da transferência, mas também não quer se indispor com o técnico do clube Alberto Valentim. Isso porque, seus planos sempre foi fazer parte da equipe. O empresário do jogador foi para Turquia para tratar das negociações, mesmo sabendo que o Vasco não está de acordo com a possibilidade dele se desligar da casa. Caso aconteça sua venda, as opções para sua substituição será Henríquez e Luiz Gustavo.

As negociações seguem a todo vapor, mas o clube só tem até o dia 31 de janeiro para decidir o futuro do atleta, pois, é quando se encerrá a janela de transferências para o futebol turco.

Caso seja vendido e vá para o clube turco, o craque brasileiro não estará sozinho na nova casa. Werley contará com um velho conhecido. Trata-se de David Braz, campeão paulista pelo Santos em 2015, sobre o Palmeiras. Os dois reeditaram uma antiga parceria que tiveram.