Santos negocia com importante lateral para a temporada 2019

PUBLICIDADE

Sem chegar a um acordo para que Dodô permaneça no elenco, o Santos tem um novo alvo em mente para ocupar a lateral esquerda.

Trata-se de ninguém menos que o craque do Besiktas, da Turquia, Adriano. O atleta, que já teve algumas passagens pela Seleção Brasileira e o Barcelona, despertou o interesse do clube paulista. A informação foi dada pelo site do GloboEsporte.com.

O Santos é um dos times brasileiros que tem interesse em contar com o passe de Adriano nesta temporada. O que pode pesar para realização da contratação do craque, é o desejo que ele tem de retornar ao país. O atual vínculo que Adriano tem com o time turco, durará até junho deste ano.

O desejo da diretoria do Peixe, é que ele consiga a liberação para atuar no clube, já no Campeonato Paulista. O time é um dos que mais tem pressa de fechar o acordo, pois, até o momento só conseguiu garantir o passe do venezuelano Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile. Foi durante o jogo de empate em 1 a 1 no último domingo (13), entre Santos e Corinthians, em Itaquera, que o presidente do Santos revelou que a casa está prestes a anunciar dois jogadores.

O técnico revelou que o clube contratou dois craques estrangeiros, sendo, um meio-campista e um atacante. Adriano começou sua trajetória no Curitiba, mas logo foi transferido para Sevilla, da Espanha. Depois disso acabou tendo seu passe negociado para o Barcelona, onde conseguiu conquistar duas vezes a Liga dos Campeões e quatro vezes o Campeonato Espanhol.

O craque está atuando no Besiktas desde 2016. O Santos por enquanto, só conta com Orinho como lateral-esquerdo.