Safadão deixa de pagar mesada de Yhudy e motivo surpreendente é revelado

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão pegou todos os fãs de surpresa ao se mostrar um pai preocupado com a maneira que os filhos andam gastando suas mesadas, que recebem todos os meses.

Nesta segunda-feira (14) o artista fez uma live em seu perfil oficial no Instagram, para falar sobre a forma com que educa seus filhos.

Durante o desabafo, o sertanejo revelou que cortou a mesada do filho que teve com Mileide Mihaile, Yhudy. O cantor contou que o pequeno andava gastando demais com “Slime”, que é uma espécie de massinha colorida.

A massinha vem fazendo muito sucesso entre a garota e se tornou uma verdadeira febre no Brasil. Em seguida, o forrozeiro questionou o fato do produto ser muito caro. “Queria saber quem foi o abençoado que inventou esses slimes porque esse negócio gasta dinheiro demais! O Yhudy já tem um bom tempo que não ganha mesada, era 10 reais por semana, cortei porque também gasta muito com o slime”.

Não foi só Yhudy que acabou sendo atingido pela autoridade do pai, Ysis, fruto do relacionamento do cantor com Thyane Dantas também acabou tendo seu pedido de mesada negado.
Segundo Wesley, a pequena veio com a conversa de que queria receber uma mesada, mas ele explicou que ela ainda não tem idade para isso. Somente quando estiver com 7 anos de idade, é que ele promete pensar no assunto novamente. 

Thyane causa polêmica e é detonada 

Enquanto o cantor se mostra um pai preocupado, sua mulher causa mais polêmica nas redes sociais. Após ter sofrido um novo ataque por parte do internautas, Thyane pediu para que eles parassem de colocar seu nome em tudo que sai, pois, não está envolvida em nada e quer se distanciar de tudo.

O desabafo foi feito porque um vídeo vazado nas redes sociais, mostra a influencer Rainha Matos questionada sobre qual a pior coisa que ela já havia escutado da “sonsa” da Mileide. Imediatamente, os fãs associaram a pergunta a mulher de Safadão e a detonaram.