FOTO – Animal de 5m devora cientista que o alimentava: ‘não restou nada’

PUBLICIDADE

Deasy Tuwo era uma jovem cientista que trabalhava na Indonésia, uma de suas funções era alimentar um crocodilo de aproximadamente 5,5m de comprimento, mas ela não poderia esperar que o animal que ela sempre cuidou se alimentaria dela própria, foi o que aconteceu nesta última sexta-feira (11).

A imagem acima é a real do crocodilo, o ‘sumiço’ de Deasy não deixou o mínimo de vestígios, quando os amigos deram sua falta, foram realizadas algumas suposições do que poderia ter acontecido à mulher de 44 anos, mas o que mais chamou a atenção dos envolvidos na procura foi o ‘formato anormal’ do corpo do crocodilo que a cientista alimentava.

Pedaços de carne humana foram encontrados entre os dentes do animal, que foi imobilizado após um árduo trabalho e posteriormente levado a um laboratório para coleta de mais material e análise completa a fim de saber, se como tudo indica, foi ele mesmo o responsável pelo sumiço da cientista.

Mulher carregava carne para alimentar o animal

Uma das funções de Deasy era alimentar o crocodilo, ela colocava a comida por cima de uma parede de concreto e, embora não haja câmeras no local, a hipótese principal é a de que ela foi puxada para o lago onde o animal habita, tão logo se aproximou do muro para levar o alimento diário do crocodilo.

O tabloide internacional ‘The Sun’, em sua matéria, já apurou que partes do corpo de Dayse realmente já foram encontradas na boca da fera, apenas ontem (14/01), após três dias do desaparecimento da cientista, que o animal foi levado ao laboratório.