in

Detalhes do relacionamento de ex-amante e Lula vêm à tona após irmã revelar novos fatos

Polêmica Paraíba
Publicidade

Sônia Maria Nóvoa, de 62 anos, é irmã de Rosemary Noronha, ex-secretária da Presidência e ex-amante de Lula. A aposentada concedeu uma reportagem para a revista ISTOÉ na última sexta-feira (9) no apartamento onde mora em Santos, no litoral paulista.

Publicidade

Ela está muito apreensiva em perder o imóvel onde mora, uma vez que ele está registrado conjuntamente com sua irmã, já que foi deflagrado um processo de leilão pela Justiça do município por falta de pagamento de despesas. Na ocasião ela disse ainda o que ninguém sabe, até então, o que ela faz com a família.

Publicidade

“Não sei do paradeiro dela. Mas ela não foi presa? Olha, não sei como ela não foi presa”, falou Sônia após falar todos os crimes que sua irmã está respondendo na justiça. Ela disse ainda que ela não fala com ninguém da família desde 2014, porém no ápice do caso dela com o ex-presidente, todos eram bastante unidos.

“Rose e Lula se amavam. Nesse tempo a Rose contava coisas para mim. Me chamava para jantares românticos com Lula. Eu ia. Lá eu consegui convites para shows do Roberto Carlos e do Roupa Nova”, disse ela. Essa foi a primeira vez que um membro da família de Rose conta detalhes do relacionamento dos dois.

Publicidade

Ela revela também que Rose internou sua mãe em uma clínica, porém ela faleceu uma semana depois. Esse fato aconteceu em 2014, ela veio no velório, não falou com Sônia e depois disso ela desapareceu por completo. A irmã disse que não tem dinheiro para pagar as dívidas do condomínio do ano de 2016 então o síndico pediu para a Justiça leiloar o imóvel.

Para finalizar a entrevista ela contou que os Rose e Lula continuaram se falando depois da Operação Porto Seguro por meio de Paulo Okamoto. A pedido do ex-presidente, ela contratou mais de 40 advogados, porém assim que ele foi preso tudo acabou. Mas Sônia acha que sua irmã faz visitas para ele, ainda mais depois que dona Marisa morreu.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Apresentador do SBT é exposto e romance gay com cantor sertanejo choca o país

Autor de novelas sai em defesa do ator José Mayer: ‘Não há crime se não há queixa’