Apresentador do SBT é exposto e romance gay com cantor sertanejo choca o país

PUBLICIDADE

Um ex-funcionário do SBT tem animado as redes sociais. De acordo com informações do site TV Foco, em  uma matéria publicada nesta segunda-feira, 14 de janeiro, um apresentador famoso do SBT teria visto o próprio filho ter um romance homossexual com um cantor famoso. 

A situação foi exposta, após a demissão desse ex-funcionário. Desde que não trabalha mais para o canal, o rapaz usa a internet para dizer poucas e boas. O site TV Foco, que é o maior na cobertura de fofocas tem dado crédito a essas informações e, por isso, elas acabam repercutindo.

O site não diz, no entanto, se apurou, por exemplo, se o rapaz é mesmo um ex-funcionário do canal e se suas denúncias podem fazer algum  sentido. 

No perfil intitulado @KEEPTOGETHERSBT, a pessoa em questão anunciou: “Uma curtida e eu conto alguma coisa sobre a minha experiência como assistente de produção na TV MAIS FELIZ DO BRASIL”. Foram vários likes e ele começou a soltar tudo que sabia sobre o que rola no canal.

Fofoca agita os bastidores do  SBT

De acordo com esse perfil, o filho do apresentador do SBT deu uma ajudinha ao tal cantor sertanejo. Semana sim e semana não, o rapaz estava na atração do pai do ex-namorado do cantor.

Apesar do perfil não revelar o nome do apresentador em questão, sobram poucas opções. Celso Portiolli, por exemplo, somente tem filhas mulheres. Silvio Santos também. Os únicos apresentadores homens, que tem programas de auditório e tem filhos homens são Ratinho e Raul Gil. 

Basta saber se o tal perfil vai ter coragem de dar nomes aos bois e revelar quem era o ex-casal famoso.