in

BBB19: expulso do programa faz desabafo e diz o que ninguém sabe sobre a TV Globo

Veja
Publicidade

Fábio Alano foi expulso antes mesmo do começo do BBB19 pela TV Globo, tendo como justificativa “comportamento inadequado”. O rapaz voltou a se pronunciar por meio de seu perfil oficial no Twitter na manhã desta segunda-feira (14).

“Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo”, publicou Alano em sua primeira postagem. Na publicação posterior ele evita lamentações e pede que os fãs sigam com alegria, sem tempo para lamentações sobre o ocorrido. Ele foi recepcionado positivamente e alguns fãs mandaram mensagens de apoio a ele para a nova caminhada em sua vida.

Para quem não acompanhou detalhes dos participantes, Fábio tem 27 anos e é professor de Educação Física. Ele chamou atenção logo que foi anunciado devido a seu corpo atlético, porém agora a TV Globo resolveu se pronunciar sobre os motivos da expulsão do participante.

Publicidade

A direção “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. Por sua vez o professor resolveu se manifestar e revelar o verdadeiro motivo de sua eliminação e o que ninguém sabe sobre a TV Globo, o motivo de ele ter sido eliminado.

Publicidade

Como você pode ver na publicação acima, Fábio foi eliminado do programa por conta de um contrato vigente e as cláusulas do BBB são bem claras quanto a isso. Segundo ele, no meio da correria da chamada para o programa ele esqueceu de mencionar seu contrato com outra empresa. Ele reforça que ficou chateado com isso, pois acreditava que era um forte candidato para as finais do reality.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .