BBB19: expulso do programa faz desabafo e diz o que ninguém sabe sobre a TV Globo

PUBLICIDADE

Fábio Alano foi expulso antes mesmo do começo do BBB19 pela TV Globo, tendo como justificativa “comportamento inadequado”. O rapaz voltou a se pronunciar por meio de seu perfil oficial no Twitter na manhã desta segunda-feira (14).

“Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo”, publicou Alano em sua primeira postagem. Na publicação posterior ele evita lamentações e pede que os fãs sigam com alegria, sem tempo para lamentações sobre o ocorrido. Ele foi recepcionado positivamente e alguns fãs mandaram mensagens de apoio a ele para a nova caminhada em sua vida.

Para quem não acompanhou detalhes dos participantes, Fábio tem 27 anos e é professor de Educação Física. Ele chamou atenção logo que foi anunciado devido a seu corpo atlético, porém agora a TV Globo resolveu se pronunciar sobre os motivos da expulsão do participante.

A direção “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. Por sua vez o professor resolveu se manifestar e revelar o verdadeiro motivo de sua eliminação e o que ninguém sabe sobre a TV Globo, o motivo de ele ter sido eliminado.

https://twitter.com/fkamikase/status/1084896872974692352

Como você pode ver na publicação acima, Fábio foi eliminado do programa por conta de um contrato vigente e as cláusulas do BBB são bem claras quanto a isso. Segundo ele, no meio da correria da chamada para o programa ele esqueceu de mencionar seu contrato com outra empresa. Ele reforça que ficou chateado com isso, pois acreditava que era um forte candidato para as finais do reality.