in

Luisa Marilacc desabafa e revela que perdeu contratos após ser humilhada por nego do Borel

Reprodução: YouTube / DOL / Montagem: Nado Calegari
Publicidade

A polêmica entre Luisa Marilacc e Nego do Borel apresenta novos capítulos. Ela continua arrasada com a situação constrangedora que aconteceu após o cantor fazer um comentário a chamando de homem. Essa situação está se tornando cada vez mais insustentável.

De acordo com a travesti, famosa pelo vídeo ‘bons drinque’, vários contratos com ela foram cancelados de última hora e sem aviso prévio, tudo devido a polêmica que agora está atrelada a seu nome. Ela joga toda a culpa disso no comentário maldoso que Nego do Borel fez.

“Perdi um patrocinador por conta disso, ele disse que não gosta de barraco. Era uma grana boa. Eu parei de me prostituir e vivo com esses contratos por ser influenciadora digital. O índice de vida de um brasileiro é de 70 anos e de uma mulher como eu é de 35. Sou uma sobrevivente”, desabafou ela em seu canal oficial no YouTube.

Publicidade

Mesmo após ele ter pedido desculpas publicamente por meio de seu perfil oficial no Instagram, Nego do Borel ainda continua gerando revolta nas redes sociais, sobrando até para o promoter David Brazil, que acabou saindo em defesa de seu amigo.

Publicidade

O promoter quebrou o silêncio e se manifestou oficialmente pela primeira vez sobre o caso. No vídeo de desculpas do artista ele comentou e deixou claro que está ciente de todas as críticas que está recebendo e chamou o seu amigo de sem noção. “Foi o que eu falei para ela, seu SEM NOÇÃO, acabou SOBRANDO PRA MIM, TE AMO Luisa Marilacc, Amo tu também Nego do Borel”, escreveu o promoter. Nesse vídeo em questão, o cantor tenta reparar o mal causado, porém em nenhum momento ele retirou o que disse.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .