Em entrevista, Ramiro diz frase que lembra hino do Palmeiras e vira alvo de piadas

PUBLICIDADE

Essa semana começou a temporada 2019 para os clubes brasileiros. O Corinthians iniciou a temporada, com uma fala do Ramiro que vem causando muita polêmica nas redes sociais.

No domingo, dia 13, Corinthians e Santos fizeram um amistoso, para reforçar a pré-temporada das duas equipes. O amistoso ficou marcado pela má partida das duas equipes e uma fala do Ramiro na entrevista após a partida.

Ao falar da torcida corintiana, o meio-campo falou ‘torcida que canta e que vibra‘ e os torcedores palmeirenses brincaram com o fato de a frase ter lembrado uma parte do hino palmeirense.

Após ser perguntado pelo repórter sobre a torcida do Corinthians, Ramiro disse: “Dispensa comentários, a gente conhece e ouve falar da torcida no Brasil e mundo a fora, então agora ter o prazer de ter a torcida do meu lado, é uma sensação única, uma torcida que canta e que vibra durante os noventa minutos”.

Kkkkkkk o Ramiro tá bem não
Tá confundindo as coisas
Não se compara filé com ovo frito
Torcida que canta e vibra é a do Palmeiras

Publicado por Verdão Mil Grau em Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

A torcida Palmeirense não perdoou e virou piada nas redes sociais. Entretanto, o jogador não lembrou da parte do hino palmeirense e trata-se de uma coincidência com o verso ‘Torcida que canta e vibra’.

Ramiro fez sua estreia com a camisa do Corinthians jogando como um segundo homem de meio de campo. Na coletiva de imprensa, após o empate com o Santos, no domingo, o próprio Fábio Carille admitiu que ainda não sabe exatamente como melhor aproveitar um de seus principais reforços para a temporada.

Ramiro jogou até os 15 minutos do segundo tempo no amistoso contra o Santos, se mostrou bem fisicamente, levou um cartão amarelo e por pouco não fez um gol em finalização da entrada da área.