Ex-contratado do SBT revela romance gay entre filho de apresentador e sertanejo famoso

PUBLICIDADE

Depois que um ex-assistente da Globo veio a público trazer várias histórias sobre os artistas da emissora carioca, agora foi a vez de um ex-funcionário do SBT tomar a mesma decisão.

Em uma conta no Twitter, na qual ele se identifica como @KEEPTOGETHERSBT, o rapaz pediu ao público que desse curtidas em sua postagem, assim, ele começaria a revelar tudo que sabia sobre os bastidores da televisão ‘mais feliz do Brasil’.

Depois de receber muitos likes, o suposto ex-contratado começou a soltar algumas coisas sobre os bastidores do SBT. Entre seus relatos mais polêmicos, está um caso envolvendo o filho de um dos apresentadores da emissora.

Segundo o ex-contratado, o filho do do comunicador em questão namorava um sertanejo muito famoso e bastante assediado pelo público, que batia cartão no programa de seu pai.

O perfil disse que ninguém nunca desconfiou que o tal cantor fosse gay.“O filho de um dos apresentadores do SBT namorou por muito tempo um cantor de música sertaneja. Na época do namoro, programa sim, programa não, o namoradozinho tava no palco da atração”.

O rapaz não parou por ai. O suposto funcionário ainda entregou o caso em que uma famosa jornalista da emissora de Silvio Santos, foi flagrada no carro de um editor fazendo coisas inapropriadas em pleno estacionamento. A fita com a tal gravação acabou indo parar nas mãos de uma das filhas do dono do SBT, que levou o ocorrido para frente. Na época a contratada em questão acabou sendo demitida.

Por enquanto não houve nenhuma manifestação da emissora para negar as denúncias e rumores publicados.