Flamengo oferece R$ 22 milhões e mais dois atleta por Bruno Henrique

PUBLICIDADE

O Flamengo, nunca antes começou a temporada com um futuro tão promissor. Essa temporada sem dúvidas, será uma das melhores para a torcida Rubro Negra. O Mengão passou por uma reestruturação administrativa nos últimos anos e, agora, colhe os frutos com a capacidade de fazer investimentos

Depois de negociar três contratações importantíssimas, o Flamengo segue atrás de reforços, e não abre mão de dinheiro para fechar negócio. Sem contar com o treinador Abel Braga, que sempre foi um desejo antigo do clube carioca.

A janela de transferência está aberta desde dezembro de 2018 e a negociação envolvendo o atacante Bruno Henrique segue travada. O garoto do Santos tem ofertas do Flamengo, do Cruzeiro e do futebol mexicano. Porém, o Santos ainda não definiu um acerto para o negócio.

O Santos estuda a proposta do Flamengo pelo atacante Bruno Henrique. Ao menos a parte financeira dela, de R$ 22 milhões. Agora, resta a definição de quem serão os dois jogadores emprestados ao peixe, para que o atacante seja vendido ao clube da Gávea. Os dois nomes ainda não foram definidos e a negociação se arrasta há semanas.

Abel Braga é fã do futebol de Bruno Henrique e já tem em mente uma equipe com o atacante atuando ao lado de Vitinho, principal investimento feito pelo Flamengo no ano passado. Sem contar as especulações que podem se acertar e melhorar ainda mais a equipe de Abel.

Um dos maiores motivos pela contratação de Bruno Henrique, é o pedido do técnico. Se acertar de fato com o clube da Gávea, Bruno Henrique chegará como um dos principais reforços do Flamengo para 2019.