Com negociação fracassada por Dedé, Flamengo observa Kannemann

PUBLICIDADE

Depois que o Cruzeiro se recusou a liberar Dedé, o Flamengo se viu numa sinuca de bico e sem saber o que fazer. A única solução encontrada foi partir para uma outra grande investida. O Rubro-Negro mirou e encontrou em Kannemann a possibilidade de ter um grande nome no elenco para compor o time de estrelas já contratados.

Abel Braga, técnico do Flamengo, é um dos mais interessados em contar com Kannemann no elenco. Quando questionado, o treinador respondeu: “Quem não gostaria?”, porém, desde a última sexta-feira (11) não foi somente o time carioca que demonstrou interesse no zagueiro.

O Independiente entrou em contato direto com o empresário de Kannemann na esperança de contar com o atleta em 2019. Os argentinos vêm fazendo várias propostas ao Grêmio, que sem nenhum interesse de vender o jogador, segue dizendo não. Na visão do Tricolor Gaúcho, Kannemann não deve ser negociado em hipótese alguma.

Recentemente, o contrato do jogador com a equipe de Porto Alegre foi renovado até 2022. O novo vínculo foi assinado em novembro do ano passado, onde junto com Pedro Geromel ele ganhou um aumento salarial.

Na época da assinatura, o presidente do Grêmio chegou a dizer que o craque é muito importante para o clube e não pode ser vendido, pelo menos por enquanto. Estima-se que a multa rescisória para quem quiser contar com o atleta em seu time, seja em torno de 20 milhões de euros. O Tricolor só aceita fazer a liberação do craque se o valor oferecido for igual ou maior.