Flamengo promete fortuna inacreditável para repatriar Keno

PUBLICIDADE

Mesmo com saída recente do futebol brasileiro, o atacante Keno segue como principal alvo das equipes do Brasil. O Palmeiras vendeu o atacante de 29 anos por R$37 milhões, considerado um valor alto em território brasileiro, dificultando a vida das equipes que pensam na contratação de Keno.

Lembrando que o Palmeiras não tinha interesse em se desfazer do atleta de 29 anos, tanto que a primeira investida foi rejeitada. Mas o aumento no valor da oferta e o pagamento à vista acabaram pesando para o negócio se firmar com os egípcios, em negociação conduzida com o Pyramids F.C.

Porém, atualmente o clube egípcio vive momento turbulento em seus bastidores, levando a uma espécie de debandada dos brasileiros: enquanto o atacante Ribamar fechou com o Vasco, o ponta Carlos Eduardo rumou ao Palmeiras. Keno podem ser os próximos a mudar de camisa, agitando as potências financeiras do Brasil.

O Flamengo está muito atento à situação contratual de Keno, e trata o atacante de 29 anos como principal objetivo, caso a investida pelo santista Bruno Henrique não vá a diante. Já o Palmeiras segue de olho, após a lesão de Willian, o alviverde busca outro substituto para a posição do atacante, que ficará de fora de seis a nove meses.

Apesar do time da Gávea e o Verdão serem um dos mais saudáveis do Brasil financeiramente, a contratação do atacante é considerada complexa. O ponta está no radar de outros clubes árabes, e teria recebido uma proposta na casa dos US$ 14 milhões do Al-Ittihad, clube que contratou Marcelo Grohe recentemente.