LUTO! Morre sargento que estava no helicóptero que caiu no RJ

PUBLICIDADE

É com pesar que noticiamos a queda do helicóptero da corporação da Policia Militar que vitimou o sargento de 37 anos,  Felipe marques de Queiroz. Ele deixa 4 filhos e uma família inteira com coração dilacerado pela dor do luto.

A aeronave caiu um pouco antes das 9h da manhã desta segunda-feira no Canal do Cunha (Baía de Guanabara), na altura da Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio. Outro policial teve fraturas na perna e alguns pequenos ferimentos pelo corpo, os demais não sofreram lesão corporal. 

O sargento Queiroz (foto abaixo), já estava em exercício na Corporação da Policia Militar do Rio de Janeiro há 14 anos, sendo respeitado e admirado por toda equipe.

O sargento Queiroz ficou preso na cabine submersa, foi socorrido pela equipe que tentou reanimá-lo com massagens cardíacas, mas não resistiu. Os demais tripulantes que estavam na mesma aeronave foram identificados como major Alves, major Albuquerque e sargento Morais, todos estão no Hospital da Corporação da Policia Militar.

Segundo o boletim médico, eles tiveram alguma lesões e fraturas, mas estão bem e logo terão alta hospitalar e poderão se recuperar do choque em casa.

A assessoria da Policia Militar do estado do Rio de Janeiro emitiu nota informando que a aeronave que caiu estava com a manutenção regularizada e que o acidente será alvo de uma apuração aberta pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos,, órgão da Aeronáutica.

O acidente está na responsabilidade investigativa do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes, O órgão  informou em nota que os fragmentos da aeronave já estão sendo analisadas e sua conclusão deve acontecer no menor tempo possível.