Depois de um ano, jogador anuncia retorno ao Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians vem se reforçando muito nessa temporada, o que acabou impressionando a todo o setor midiático esportivo. O Timão, segundo a imprensa, não tinha condições de executar grandes contratações por causa dos problemas financeiros.

Acabou acontecendo o contrário do esperado e o Corinthians contratou muito para a temporada de 2019. Além dos diversos reforços, mais um jogador anunciou retorno à equipe.

Depois de muitas especulações em outros clubes brasileiros e do exterior, o meia Marquinhos Gabriel retornou ao Corinthians, porém pode acabar não ficando. A intenção do Timão é negociar novamente o atleta e emprestá-lo.

A probabilidade é que o meia vá para algum clube brasileiro, depois de ter ficado um bom tempo no Al-Nasr. O meia volta valorizado do futebol árabe, pois se destacou por lá. No momento, são três clubes brasileiros que estão na briga pelo atleta: Grêmio, Fluminense e Atlético Mineiro.

O Corinthians deve analisar a melhor proposta e também a vontade do atleta para definir o futuro do mesmo. A diretoria do Timão não vê espaço para o meia ficar na equipe em 2019, isso porque a chegada de diversos atletas para a posição acabaram tirando o espaço de mais um reforço.

Para as posições de meia chegaram Ramiro e Sornoza, que devem ser titulares no elenco de Carille, além de que o Timão também conta com Jadson, vivendo grandes momentos e que entra na briga pela titularidade. 

O Corinthians tem elenco para 2019 e já está quase fechando esse time, apenas especulando mais algumas contratações para finalizar nessa janela.