Fátima mostra suas garras e pode ‘banir’ Ana Maria das manhãs da Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes, aos poucos, está mostrando as suas garras na Rede Globo de Televisão. A comunicadora tem exibido seus desejos e, com isso, pode prejudicar uma colega de trabalho, Ana Maria Braga. 

Como todos sabem, recentemente, a Globo decidiu extinguir o ‘Vídeo Show’ das manhãs da emissora. Com isso, abriu-se um espaço na grade da emissora. Segundo sites especializados em televisão, há boatos de que a Globo estava tentando convencer Fátima Bernardes a ficar no horário em que era exibido o ‘Vídeo Show’, mas a ex-mulher de William Bonner não quis. 

Após, supostamente, Fátima Bernardes ter se recusado a apresentar o Encontro no horário da tarde, são fortes as especulações de Ana Maria Braga, com o seu Mais Você, seja a aposta da Globo na programação vespertina de 2019.

Uma vez que o Mais Você fosse transferido para o horário da tarde, abriria-se uma vaga na faixa da manhã. No entanto, isso pode causar grandes prejuízos para Ana Maria Braga. Para quem não lembra, a loira começou o seu programa na Globo nesse horário.

Em 1999, quando estreou na Globo, Ana Maria Braga aparecia logo após, justamente, o ‘Vídeo Show’. Na época, o programa era comandado por Miguel Falabella e foi reduzido para apenas quinze minutos. 

O ‘Mais Você’ simplesmente não funcionou na programação vespertina da emissora. A Globo teve que fazer um relançamento de Ana Maria Braga, já nas manhãs. No novo horário, a mãe do Louro José foi um sucesso. Basta saber se vão convencê-la a pegar esse horário tão difícil para o canal carioca.