Veja quem são os dois craques que o Corinthians quer trazer para fechar o elenco

PUBLICIDADE

O Corinthians já anunciou alguns reforços para essa temporada, o que já parecia ser o suficiente, mas não é para a diretoria alvinegra. O Timão vem negociando a chegada de mais dois atletas para fechar o elenco para a temporada de 2019.

Visando a contratação dos dois, cujo primeiro deles é o zagueiro Manoel, que vem do Cruzeiro e já está praticamente acertado para jogar a temporada de 2019 no Alvinegro de Itaquera. O defensor vem por um empréstimo, onde o Timão pagará 70% dos seus vencimentos.

Ainda não totalmente feliz com a parte ofensiva, mas satisfeito com o meio-campo, a intenção do Corinthians parece ser trazer mais um centroavante. O nome mais forte, no entanto é o de Vagner Love.

Tudo indica que o Timão vem negociando com o veterano e tudo já estaria acertado com ambas as partes, apenas faltando uma liberação do clube turco Besiktas, que estaria devendo o atleta.

Segundo informações, há alguns meses de salários atrasados pelo Besiktas e esse acordo que estaria travando uma negociação com o Corinthians.

Love afirma que, por conta de estar cobrando a dívida, estaria sendo boicotado e colocado para treinar com a equipe sub-21 do clube turco. O atacante já acionou a Justiça da Turquia para conseguir uma liberação do clube e o pagamento de seus vencimentos atrasados.

Assim que for liberado, a probabilidade é que o Corinthians anuncie o atleta como o seu mais novo reforço da temporada de 2019, por mais que já tenha Gustagol e Mauro Boselli para a posição atualmente, mas Carille pode acabar atuando com dois titulares.