in

Veja quem são os dois craques que o Corinthians quer trazer para fechar o elenco

Lance

O Corinthians já anunciou alguns reforços para essa temporada, o que já parecia ser o suficiente, mas não é para a diretoria alvinegra. O Timão vem negociando a chegada de mais dois atletas para fechar o elenco para a temporada de 2019.

Visando a contratação dos dois, cujo primeiro deles é o zagueiro Manoel, que vem do Cruzeiro e já está praticamente acertado para jogar a temporada de 2019 no Alvinegro de Itaquera. O defensor vem por um empréstimo, onde o Timão pagará 70% dos seus vencimentos.

Ainda não totalmente feliz com a parte ofensiva, mas satisfeito com o meio-campo, a intenção do Corinthians parece ser trazer mais um centroavante. O nome mais forte, no entanto é o de Vagner Love.

Tudo indica que o Timão vem negociando com o veterano e tudo já estaria acertado com ambas as partes, apenas faltando uma liberação do clube turco Besiktas, que estaria devendo o atleta.

Segundo informações, há alguns meses de salários atrasados pelo Besiktas e esse acordo que estaria travando uma negociação com o Corinthians.

Love afirma que, por conta de estar cobrando a dívida, estaria sendo boicotado e colocado para treinar com a equipe sub-21 do clube turco. O atacante já acionou a Justiça da Turquia para conseguir uma liberação do clube e o pagamento de seus vencimentos atrasados.

Assim que for liberado, a probabilidade é que o Corinthians anuncie o atleta como o seu mais novo reforço da temporada de 2019, por mais que já tenha Gustagol e Mauro Boselli para a posição atualmente, mas Carille pode acabar atuando com dois titulares.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1news e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Em troca de jogador, Cuéllar pode estar de saída para rival do Flamengo

Bebê de dois anos cai em poço de 110 metros enquanto brincava