Em troca de jogador, Cuéllar pode estar de saída para rival do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo está com tudo. Após anunciar a contratação de três jogadores, o Mengão venceu a Flórida Cup, nos Estados Unidos. Porém, com a visibilidade alta, estão chegando propostas por alguns jogadores importantes do Rubro Negro.

Agora é a vez de Cuéllar, com o atacante Bruno Henrique sendo um sonho do Flamengo, a negociação com o Peixe não avançou, mas ganhou novos capítulos, o clube paulista teria pedido que o volante Cuéllar seja envolvido na transferência do jogador.

A oferta do Flamengo é de R$22 milhões e mais dois atletas, um dos pedidos do Santos é o volante Cuéllar. Além do Mengão, o Cruzeiro e um clube do futebol mexicano também desejam contar com o atacante Bruno Henrique.

O Flamengo estuda a possibilidade do Cuéllar ir para o Santos, tendo em vista que o Rubro Negro trouxe Robert Piris, outro volante que pode fazer o papel do volante colombiano, e atualmente titular no Mengão.

Lembrando que o Flamengo já recebeu uma proposta por Diego, onde o meia brasileiro recebeu uma carta do Orlando City, que ficou irritado com Diego, após a demora para responder o clube americano. O Orlando City desistiu de contratar Diego Ribas. “Cansamos de esperar. Não dá para pensar duas vezes diante de uma proposta que envolve um projeto de vida como o que fizemos”, alegou um dirigente do clube americano.

A torcida rubro-negra não gostou da notícia, que reagiu mal nas redes sociais, sabendo-se que Flamengo está disposto a se livrar do volante colombiano. A torcida entende que Bruno Henrique não vale a troca por Cuellar, jogador importante no elenco Rubro Negro, segundo a galera que protestou.