in

Em troca de jogador, Cuéllar pode estar de saída para rival do Flamengo

NETFLA

O Flamengo está com tudo. Após anunciar a contratação de três jogadores, o Mengão venceu a Flórida Cup, nos Estados Unidos. Porém, com a visibilidade alta, estão chegando propostas por alguns jogadores importantes do Rubro Negro.

Agora é a vez de Cuéllar, com o atacante Bruno Henrique sendo um sonho do Flamengo, a negociação com o Peixe não avançou, mas ganhou novos capítulos, o clube paulista teria pedido que o volante Cuéllar seja envolvido na transferência do jogador.

A oferta do Flamengo é de R$22 milhões e mais dois atletas, um dos pedidos do Santos é o volante Cuéllar. Além do Mengão, o Cruzeiro e um clube do futebol mexicano também desejam contar com o atacante Bruno Henrique.

O Flamengo estuda a possibilidade do Cuéllar ir para o Santos, tendo em vista que o Rubro Negro trouxe Robert Piris, outro volante que pode fazer o papel do volante colombiano, e atualmente titular no Mengão.

Lembrando que o Flamengo já recebeu uma proposta por Diego, onde o meia brasileiro recebeu uma carta do Orlando City, que ficou irritado com Diego, após a demora para responder o clube americano. O Orlando City desistiu de contratar Diego Ribas. “Cansamos de esperar. Não dá para pensar duas vezes diante de uma proposta que envolve um projeto de vida como o que fizemos”, alegou um dirigente do clube americano.

A torcida rubro-negra não gostou da notícia, que reagiu mal nas redes sociais, sabendo-se que Flamengo está disposto a se livrar do volante colombiano. A torcida entende que Bruno Henrique não vale a troca por Cuellar, jogador importante no elenco Rubro Negro, segundo a galera que protestou.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Além de doar passagens, Palmeiras dá mais três presentes para time eliminado da Copinha

Veja quem são os dois craques que o Corinthians quer trazer para fechar o elenco