Além de doar passagens, Palmeiras dá mais três presentes para time eliminado da Copinha

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com o seu time das categorias de base. O time vem muito forte e eliminou uma equipe que vinha muito forte no campeonato, trata-se do Galvez, time acreano que surpreendeu.

O Galvez era tão subestimado que a própria diretoria da equipe havia comprado as passagens de volta para o término da primeira fase da competição. Acontece que o time avançou e chegou até a terceira fase, apenas parando no Palmeiras, em uma derrota por 2 a 0.

No entanto, o time do Acre não tinha dinheiro para comprar as passagens de volta e vinha pedindo ajuda para o povo de seu estado.  A explicação de Oziel Moreira foi bem esclarecedora, para quem havia criticado a equipe.

O treinador afirmou que, se não comprassem as passagens anteriormente, iria acontecer a mesma coisa, pois teriam que pagar bem mais caro e não teriam dinheiro.

“A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase,” disse Oziel.

O Palmeiras tomou uma atitude e pagou todas as passagens de volta para o time do Acre, além de doar chuteiras e bolas para a equipe. Além de tudo, o Verdão ainda ofereceu uma visita ao Allianz Parque.

O jogadores acreanos terão a oportunidade de visitar o Centro de Treinamento do Verdão e conhecer a grande estrutura que é oferecida aos jogadores da equipe, inspirando os atletas que querem seguir em uma carreira profissional.

O Verdão avança para a quarta fase e sonha com título da Copinha.