Silvio Santos faz pergunta constrangedora à Maisa e Larissa, mas resposta o deixa sem ação

PUBLICIDADE

Neste domingo (13) o programa Sivio Santos voltou a chamar atenção por algumas perguntas polêmica que o apresentador fez para Maisa Silva e Larissa Manoela.

Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador colocou Maisa contra a parede, mas acabou recebendo uma resposta sincerona da atriz.

Depois de deixar a atriz Larissa Manoela constrangida com a pergunta sobre levar todos os namorados para a Disney, Silvio deixou Maisa desconfortável, ao perguntar se ela sabia o significado da palavra “bicha”.

A atriz não se fez de rogada e caprichou na resposta ao patrão, assim como fez sua amiga Larissa Manoela. Maisa disse: “Bicha? É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”. Para quem acompanhou o programa pode ver a participação de Larissa Manoela e João Guilherme, que interpretam Mirela e Luca Tuber na novela As Aventuras de Poliana. Ao chamar os dois no palco, o apresentador fez diversas perguntas para a moça que visivelmente se mostrou constrangida.

A primeira questão abordada pelo comunicador, foi o fato da atriz arrumar namorados tão rápido. Mesmo surpreendida com o questionamento, ela tratou de responder na lata. Larissa respondeu com outra pergunta. A artista queria saber se o patrão gostaria que ela ficasse encalhada.

Logo depois, ele tocou no fato dela levar todos os seus namorados para a Disney, e a moça respondeu que levou todos eles. Os questionamentos feitos pelo apresentador acabou gerando diversos comentários nas redes sociais, que o fez ser detonado pelo público que acompanha a artista.