Depois de defender Nego do Borel, David Brazil tenta limpar sua barra e se dá mal

PUBLICIDADE

A polêmica sobre o caso de transfobia envolvendo o cantor Nego do Borel e a transexual Luisa Marilacc, continua dando pano para manga.

Mesmo depois de ter vindo a público se desculpar pelo comentário que fez em relação a Luisa, o cantor foi detonado pelos seguidores.

O caso gerou tanta repercussão que sobrou até para o promoter David Brazil. Homossexual assumido, o amigo de Neymar que também é colega de Nego do Borel, saiu em defesa do cantor e acabou sendo detonado.

Depois das críticas que recebeu, David resolveu se manifestar sobre o ocorrido. No vídeo de Nego do Borel, ele deixou claro que sabe das críticas que vem recebendo e ainda chamou o funkeiro de “sem noção”. O promoter também aproveitou para tentar reverter a situação com Luisa, mas não retirou o que havia dito antes de ser criticado. Na manhã desta segunda-feira (14), a transex usou seu canal no Youtube para falar sobre a polêmica envolvendo o artista.

Luisa relatou que sempre acompanhou o trabalho de Nego e jamais pensou em passar por este tipo de situação, pois, sempre o via em todos os lugares que ele ia, o assistia na Malhação e o acompanhava em suas redes sociais. No vídeo ela também relembrou que ficou sem chão, e sua única atitude no momento foi parar de seguir Nego nas redes sociais.

Em relação a David Brazil, Luisa explicou que não pode dizer que não gosta mais dele porque sempre fez questão de acompanhar o seu trabalho, mas que não ficou feliz com a opinião dada pelo promoter. A transex ressaltou que o funkeiro foi transfóbico em suas palavras e espera que ele tenha aprendido com o ocorrido.