Vídeo: helicóptero da Polícia Militar cai na baía de Guanabara próximo da Linha Vermelha no RJ

PUBLICIDADE

Um acidente aéreo está mobilizando equipes de resgate no Rio de Janeiro, de acordo com o portal de notícias do jornal Extra, um helicóptero Fênix da Polícia Militar caiu no mar, na Baía de Guanabara, no canal do Cunha perto da Ilha do Fundão, em uma região próxima da Linha Vermelha, uma importante via expressa da cidade do Rio de Janeiro; saiba mais.

Vídeo: helicóptero da Polícia Militar cai no mar próximo da Linha Vermelha no RJ


Segundo a corporação do Corpo de Bombeiros, os socorristas receberam o pedido de resgate por volta das 8h55 e várias equipes foram encaminhadas para o local da queda no trecho perto da Avenida Brigadeiro Trompowski, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

A polícia Militar informou que 4 pessoas estavam a bordo da aeronave, até às 9h40 um agente de segurança havia sido resgatado com a ajuda de um helicóptero dos bombeiros. O estado de saúde do policial ainda não foi informado.

A Globo News exibiu imagens onde é possível ver a equipe de socorristas tentando reanimar uma vítima do acidente, contudo as informações ainda são desencontradas. Também foi mostrado o local momentos depois do acidente onde uma pessoa aparece balançando a mão e pedindo socorro e o que seriam policiais nadando. Veja algumas destas imagens;

Neste vídeo é possível ver um helicóptero da Polícia Militar sobrevoando a área onde a aeronave caiu.

Em outro vídeo compartilhado nas redes sociais nota-se que uma pessoa ergue os braços pedindo socorro.

De acordo com o plantão da Globo News, os quatro tripulantes foram resgatados, mas o real estado de saúde dos mesmos não foi informado.