Estrutura do Show de Anitta desaba e o pior quase acontece

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (13) a cantora Anitta se apresentou no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, localizado no interior do Ceará.

Durante sua apresentação, a artista passou por um verdadeiro susto, que por muito pouco não acabou em uma tragédia maior.

Devido as fortes chuvas que assolaram a cidade, uma parte da estrutura do palco acabou caindo e fez a cantora paralisar o show. O ocorrido aconteceu no momento em que dançava a música “Paradinha”. Após o incidente, Anitta só retornou ao palco para avisar aos fãs que a apresentação estava encerrada, pois, não havia mais condições de continuar.

Através de sua conta pessoal no Instagram, Anitta tentou tranquilizar os fãs e explicou o que havia acontecido na hora do acidente. “Gente, está tudo mara. Estou voltando para casa. Rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu um problema numa parte do palco e por segurança a gente teve que interromper o show”. A artista fez questão de deixar claro que ninguém se feriu durante a apresentação, e que eles podiam ficar tranquilos.

David Brazil entrega ‘namoro’ de Anitta com Empresário

No mesmo dia em que aconteceu o incidente, Anitta teve seu “namoro” com o empresário Ronan Carvalho revelado. Isso porque, horas antes de o show começar ela fez um passeio de barco na companhia de algumas pessoas. Entre as quais estavam David Brazil e o empresário.

O promoter amigo de Neymar postou alguns vídeos, no qual acabou entregando que a cantora estava completamente apaixonada e não tinha nada de malandra. Em outro momento ele aparece se referindo ao novo affair da funkeira como “boy” dela.