David Brazil entrega novo ‘namorado’ de Anitta e conta o que ninguém sabia

PUBLICIDADE

Se o público tinha alguma dúvida em relação ao novo romance da cantora Anitta, agora não tem mais. O promoter David Brazil foi o grande responsável por entregar o novo “namorado” da artista.

Desde que terminou seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, Anitta não apareceu com mais ninguém na mídia.

Depois de um tempo, alguns boatos de que ela estaria engatando um affair com o também empresário Ronan Carvalho começaram a aparecer, e desde o ano passado veio ganhando mais força. Isso porque, o rapaz vem se tornando presença constante nas publicações em que a artista está relacionada. O mais novo flagra, aconteceu durante um passeio de barco.

Na ocasião, o amigo de Neymar, David Brazil, postou vários vídeos em sua conta no Instagram, em que aparece se divertindo com a cantora e o “namorado”.

Nas imagens, Ronan aparece bem alegre, mostrando que sabe mesmo divertir um ambiente. Porém, não foram as imagens que chamaram a atenção, mas sim uma fala de David Brazil. Durante uma conversa com a cantora, ele se refere ao empresário como “boy” dela.

Em outra publicação, David aparece ganhando um beijo na bochecha de Ronan e dispara: “E ela pensa que é malandra! Tchau, malandra, tan-tan! Ai, amor… agora eu sei porque está tão apaixonada!”

O passeio também serviu para dar uma alfinetada básica na ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine. O promoter pede para Anitta não parar de segui-lo. Isso tudo porque a atriz deixou de ser sua amiga depois do término do relacionamento com o jogador. Desde então, os dois não se falam mais e constantemente algumas indiretas aparecem.