Marketing? Angélica mostra seu lado humano na internet e pior acontece

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica está vivendo um período sabático em sua vida, depois de ter o seu programa Estrelas tirado do ar pela Rede Globo, e aguardar a estreia de seu novo projeto na televisão, ela resolveu viajar.

A loira passou por diversos países, porém, um deles acabou chamando mais a atenção do público, que parece não ter gostado muito da postagem feita por ela em seu Instagram neste último sábado (12), e detonou a apresentadora global.

No registro polêmico, Angélica aparece segurando uma criança de colo nos braços em Moçambique. A publicação tinha tudo para parecer uma postagem normal, se não fosse a quantidade de críticas que a apresentadora recebeu. Sem nem pensar duas vezes, os internautas detonaram a atitude da esposa do apresentador Luciano Huck.

Em um dos comentários, uma internauta diz: “Podre! Chega de gente branca usando pessoas negras pra causar!”, crava um internauta”. Outro comentário, questiona sobre o porquê de ter que viajar a Moçambique para demonstrar todo seu amor. Vários outros seguidores se pronunciaram, dizendo que criança não é mercadoria, que a família da loira é hipócrita e por aí vai.

Até agora não houve um pronunciamento da artista global sobre o ocorrido. O caso vivido por Angélica lembra muito o que aconteceu recentemente com Alok.

Para quem não se lembra, o DJ postou um vídeo em suas redes sociais, no qual aparecia com uma criança no colo que estava chorando. Na ocasião, Alok foi detonando pelos internautas de plantão, que também o acusaram de estar querendo se promover em cima de causas humanitárias. As imagens acabaram gerando uma grande discussão.