Após ‘treta’ com Bolsonaro, Faustão exibe beijo ‘lésbico’ com suposta fã do presidente

PUBLICIDADE

Após vivenciar uma das maiores polêmicas de todos os tempos em seu programa, que envolveu o atual presidente Jair Bolsonaro, Faustão causou em seu programa neste domingo (13).

Tudo começou com a atriz Susana Vieira, que, como sempre, causou na atração. Além de contar várias histórias sobre sua trajetória na vida artística e pessoal, a global agitou o público que estava presente.

O momento mais descontraído do programa veio quando Susana Vieira pediu para interpretar um beijo técnico com o ator Rodrigo Lombardi, que também estava participando do programa do apresentador para comemorar os 30 anos do Domingão no ar.

Logo depois foi a vez de Ivete ganhar um beijo da atriz. Foi nessa hora que o apresentador se animou e quis entrar na brincadeira. Faustão surpreendeu ao tascar um beijão em Susana. Em seguida, a veterana global correu para a plateia, e deu um selinho em um rapaz que estava lá.

Depois disso, o comunicador alegou que a artista estava recebendo o espirito de Hebe: “Baixou a Hebe Camargo em todo mundo aqui! Como disse o Dennis, é o programa do amor hoje aqui!”.

No domingo passado (06), Fausto Silva, supostamente, chamou Bolsonaro de idiota. Porém, toda a confusão foi esclarecida dias depois pelo próprio global, que explicou a cena, dizendo que ela fazia parte de uma retrospectiva com os melhores momentos da atração, e quando aquela opinião foi dada, o político ainda não havia sido eleito.

O que chama a atenção, é que Susana teve seu nome atrelado ao presidente Jair Bolsonaro na época das eleições. Isso porque, em um áudio vazado que supostamente teria sido gravado pela artista, ela declara seu apoio ao político e crítica o candidato do PT.

Vale ressaltar que o Dommingão do Faustão, exibido neste domingo (13), foi gravado em novembro de 2018.