Faustão se ‘descontrola’ e o que faz com Susana Vieira choca o Brasil

PUBLICIDADE

Recentemente, Susana Vieira contou que está passando por um momento difícil. Famosa por muitas novelas, a atriz revelou que descobriu um câncer no sangue, mas que está tratando o problema. Neste domingo, 13 de janeiro, a eterna ‘Maria do Carmo’ de ‘Senhora do  Destino’ virou notícia por um momento feliz.

Em participação no ‘Domingão do Faustão’, a famosa foi surpreendida pelo apresentador da atração. Após brincar que nunca havia dado um beijo no ator Rodrigo Lombardi, que estava no ‘Domingão’, Susana foi abraçada e ainda ganhou um baita beijo na boca de Faustão. O momento, é claro, ficou entre os temas mais comentados da internet.

O dia em que Faustão beijou Susana Vieira na boca

O programa ‘Domingão do Faustão’ desse domingo foi gravado ainda em novembro. Após dar um beijo na cantora Ivete Sangalo, a atriz beijou Faustão. O apresentador, que é conhecido por ser comedido em gestos de cinema, acabou beijando a atriz.

No ar, Faustão ainda citou a amiga Hebe Camargo, que morreu há alguns anos. Ele disse que seu programa estava no “momento Hebe“, com direito a muitos selinhos – como a eterna Rainha da TV fazia em seu programa no SBT,

Veja abaixo o vídeo que mostra o surpreendente beijo de Fausto Silva em Susana Vieira no  ‘Domingão Especial’:

Nas redes sociais, o nome de Fausto Silva e também de Susana Vieira ficaram entre os assuntos mais comentados da internet. A maioria das mensagens era de elogios a tudo o que acabou acontecendo no ar.