in

Rejeitada por ser ex-BBB, Grazi era odiada e dividia sanduíche no refeitório da Globo

TV Globo

Quem vê Grazi Massafera hoje não sabe o sufoco que a atriz passou no início da carreira na Rede Globo. Nos últimos dias, um suposto ex-funcionário da emissora divulgou de forma anônima algumas coisas que aconteciam nos bastidores.

Grazi participou da quinta edição do Big Brother Brasil, em 2005. No ano seguinte, ela foi aprovada no teste e passou a integrar o elenco da novela das nove, Páginas da Vida. O que parecia ser um sonho realizado, tornou-se pesadelo.

Por ser ex-participante do BBB, Grazi Massafera foi rejeitada por muitos artistas veteranos da emissora. Ela já falou sobre isso em entrevista à revista Marie Claire, em 2016. “Sou uma sobrevivente”, disse a atriz.

Em minha primeira cena de choro [em Páginas da Vida (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’”, contou Grazi.

O suposto ex-funcionário da Globo contou coisas que ninguém sabia ainda. Segundo o homem, que teria trabalhado como assistente de produção na maior emissora do país, Grazi almoçava com os funcionários mais humildes no refeitório.

A Grazi Massafera almoçava com a gente no refeitório durante as gravações de Páginas da Vida. Eu já dividi um sanduba com ela, foi meu ponto alto. Isso acontecia porque grande parte do elenco não falava muito com ela pq ela era ex-BBB”, contou o ex-funcionário da emissora.

Ele ainda revelou que a atriz Natália do Valle não gostava de Grazi em Páginas da Vida e isso piorou na novela Negócio da China, quando a ex-BBB tornou-se protagonista. “Sabe quem apoiava a Grazi nos bastidores? Nathalia Timberg”, conta.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

3 receitas de sucos naturais para emagrecer

Faustão se ‘descontrola’ e o que faz com Susana Vieira choca o Brasil