3 receitas de sucos naturais para emagrecer

PUBLICIDADE

Querendo emagrecer e chegar ao seu peso ideal? Então, a dica é apostar nos sucos naturais para dar um up na sua dieta e fazer o ponteiro da balança cair. Abaixo você encontra 3 maravilhosas receitas de sucos naturais. 

1. Suco de Limão:

Os ingredientes para esse maravilhoso suco são: 1 berinjela em fatias; 2 litros de água; 3 limões espremidos. Para prepara-lo você deverá colocar todos os ingredientes em um liquidificador, acrescente algumas pedras de gelo e bata até atingir uma textura homogênea. Não é necessário adoçar. Sirva em seguida.

O limão é considerado um grande auxiliador no emagrecimento pelo seu efeito desintoxicante. A fruta tem um teor cítrico alto que faz com que auxilie na eliminação de gordura e de toxinas.

2. Suco de Ameixa

Para esse segundo suco natural você precisará de 1 ameixa-preta seca; 2 fatias de abacaxi; 3 folhas de hortelã; 1 copo de água; 1 colher de sopa de semente de linhaça. Para o preparo, primeiramente, deverá hidratar as ameixas, deixando-as de molho em água por 8 horas na geladeira. Após, bata as ameixas escorridas juntamente com os demais ingredientes no liquidificador. Não é necessário adoçar. Sirva em seguida sem coar.

DICA 1: poderá deixa as ameixas de molho a noite, enquanto dorme, e fazer o suco logo pela manhã.

DICA 2: para não estragar o abacaxi, já que utilizará 2 fatias, corte-o e congele as fatias, assim, quando for preparar seu suco, ele ficará ainda mais refrescante.

3. Suco de Morango

Para o preparo dessa terceira e última receita, mas não menos importante, será necessário 7 morangos; 250 ml de água de coco; 1 colher de sobremesa de gengibre ralado; 1 colher de sopa de linhaça dourada. Não de esqueça de lavar muito bem os morangos.

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, acrescente gelo e bata até ficar com consistência. Sirva sem adoçar. O morango combinado com os outros ingredientes trarão uma saciedade de doce ao seu paladar.