Ex-BBB Kléber Bambam morreu neste domingo (13)? Saiba a verdade

PUBLICIDADE

Os fãs de Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, levaram um grande susto ao acessar o Twitter na tarde deste domingo (13). A hashtag #RipBambam estava no trendings topics do microblog, como um dos assuntos mais comentados da rede social.

Rapidamente, o boato de que Kléber Bambam havia morrido se espalhou e sua assessoria de imprensa teve que emitir um comunicado esclarecendo a situação antes que mais pessoas acreditassem na fakenews.

É tudo fake news. Tem páginas do Twitter de uma emissora afiliada do Rio Grande do Norte, com perfis ficticios, que se identificam como ‘desgraça em primeiro lugar’“, escreveu à assessoria em resposta ao questionamento do site da revista Quem.

Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, em 2002, atualmente é bobybuilder e faz muito sucesso nas redes sociais. Diante da notícia, ele gravou um vídeo direto de Las Vegas e publicou em seu Instagram Stories. O objetivo era tranquilizar os fãs.

Fala, galera do Brasil. Estou vendo que estão tendo vários comentários de mim aí. Está tranquilo. Ontem conheci Floyd Mayweather, maior lutador de boxe de todos os tempos e não marquei minha luta com ele. E nem vai ter, porque acho que ele parou de lutar. Estamos em casa, estamos juntos, meus mutantes!“, esclarece Bambam em tom bem-humorado, falando sobre o encontro com uma lenda do boxe.

A internet é um meio muito importante de informação, mas é preciso tomar cuidado com a veracidade das notícias que são postadas. Nem tudo o que está na internet é verdade. Bambam segue vivo e aproveitando a vida.