BBB 19: confira as primeiras imagens da casa do Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira (15) e promete muita emoção e briga entre os 17 confinados que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta 19ª edição do reality show. O diretor-geral da atração, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, costuma se comunicar com seus seguidores pelo Twitter e, por lá, ele já postou algumas fotos da casa mais vigiada do Brasil.

A cada edição, o público aguarda ansiosamente para saber como ficará a luxuosa casa onde os participantes ficam confinados. Quem chegar à final, vai morar no local por quase três meses.

A final do BBB19 está marcada para o dia 12 de abril. Pela primeira vez na história do reality, o último dia de confinamento será exibido em uma sexta-feira. Nas edições anteriores, acabava na terça e depois migrou para quinta.

A primeira foto divulgada por Boninho, na terça-feira (8), mostra um leão. Segundo o diretor, a estátua fica em um dos quartos da nova casa. Dois dias depois, Boninho postou outra pista de um dos quartos. Na imagem aparece um abajour.

A última foto que ele postou, na sexta (11), revela um pouco de como será a cozinha da casa mais vigiada do Brasil. É possível ver um purificar de água, o fogão e a bancada onde fica a pia.

Mais imagens da casa no Fantástico

Boninho também revelou pelo Twitter que o apresentador Tiago Leifert fará um tour pela casa mais vigiada do Brasil no Fantástico deste domingo (13). O programa jornalístico vai ao ar logo depois do Domingão do Faustão.

Tiago vai mostrar alguns cantos da casa e dar um panorama geral de como ficou o imóvel após a reforma para receber os participantes da 19ª edição do BBB.