in

Em crise, Globo apela para ‘Nheco Nheco’ entre gato e humana e o pior acontece

TV Globo / Montagem: Fernando B.

Um verdadeiro enredo polêmico promete atingir os próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, atual novela das nove da TV Globo. O folhetim, que passa por uma crise de baixa audiência, terá um auê em seu enredo. Isso porque ficará exposta uma relação íntima entre um animal e um ser humada.

Assinada por Aguinaldo Silva, ‘O Sétimo Guardião’ apela para o chamado “realismo fantástico”, só que isso por vezes gera o pior. É o que acontece, por exemplo, agora, quando o gato Léon vai relembrar o seu passado e descobrir que teve um caso com uma humana.

A sequência, que já está sendo alvo de críticas, é claro, explicará como Luz (Marina Ruy Barbosa) nasceu. O “nheco nheco” do gato com a humana terá a participação de Viviane Araújo, que será a mãe desconhecida de Marina.

Tudo isso virá à tona depois do gato Léon é vítima de uma emboscada. Ele vai morrer atropelado, porém ressuscitará, tendo um ataque e chocando o telespectador. O bichano terá uma visão reveladora ao voltar da morte: um flashback da noite de amor que teve com a morena no passado, a mesma que acabou gerando seu castigo.

Basta saber se agora o gato e a humana vão enfim se reconciliar. Lembrando que a versão humana de Léon na novela das nove é interpretada por Eduardo Moscovis, que volta as tramas na Globo.

Vale lembrar que o enredo já havia criado polêmica com a briga entre Aguinaldo Silva e os seus ex-alunos da ‘Master Class’. Esses aprendizes acusaram o autor de não dar a eles o crédito devido sobre a criação da novela; e a briga continua na Justiça.

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

De volta? Vagner Love detona seu time, Besiktas, e fala de contrato com Corinthians

Guerra com Venezuela? Político brasileiro fala sobre risco de conflito e faz pedido