De volta? Vagner Love detona seu time, Besiktas, e fala de contrato com Corinthians

PUBLICIDADE

Corinthians está animado em ter Vagner Love na equipe de 2019. O timão tem interesse em contratar o atacante do turco, Besiktas. O jogador não negou que o clube paulista tenha lhe procurado, revelando que o Corinthians foi o único a lhe procurar em busca de negociações.

A diretoria está envolvida no processo, mas é necessário que ele se resolva com seu time atual para voltar a jogar pelo time brasileiro. “É um clube que eu tenho um carinho muito grande, 2015 foi muito bom para mim, fui campeão brasileiro, vice-artilheiro do campeonato, eu tenho um carinho muito grande, com certeza vai estar brigando por títulos esse ano, e se acontecer de eu voltar para o Brasil, eu vou querer jogar em um time que dispute títulos, que vá te dar uma condição legal de trabalho, e hoje o clube tem tudo isso” , explicou Vagner.

Enquanto seu destino ao Corinthians não é afirmado, Vagner Love está indignado com a situação que passa em seu clube atual. O atacante conta com a Fifa para que consiga se desligar do time turco sem perder dinheiro, usando mecanismos legais. “Estão devendo cinco meses, agora dia 31 vai pro sexto mês, e não tem previsão de pagamento, eles não chamam para negociar a dívida. Já me colocaram para treinar afastado, enfim… Eu tenho mais um ano e meio de contrato aqui, e eu estou bem tranquilo, graças a Deus”, comentou.

Vagner disse que continua a treinar e se sente protegido por conta do apoio da Fifa. A entidade pode ser acionada pelo jogador caso a falta de pagamento continue, assim, ele consegue o direito de trabalhar em outro clube.

Além disso, o atleta revelou que o treinador do time sub-20 do Besiktas não está contente com sua presença no clube. Faltando um ano e meio para encerrar o contrato, Love tem a pretensão de continuar jogando pela equipe até que os meses atrasados de pagamentos sejam efetuados.“O treinador falou que tem preferência por outros jogadores, e eu vim pra cá achando ia conseguir encaixar. Como eu jogava em outro time aqui na Turquia, fui artilheiro do Campeonato Turco na temporada 16/17, e em 2018 eu vim pro Besiktas, então achei que também daria tudo certo, mas infelizmente as coisas não aconteceram da maneira que eu pensava”, disse.

Com relação abalada com o treinador, ele quer novos rumos. “O treinador agora, antes de terminar a temporada, falou que não contava comigo e que era para eu arrumar outro clube para ir. Só que o Besiktas me deve cinco meses. E aí eu falei: se vocês me pagarem o que me devem, vou seguir minha vida”, revelou Vagner Love.