Marquinhos no Grêmio? Al-Nasr rescinde com Corinthians e futuro pode ser Porto Alegre

PUBLICIDADE

O atacante Marquinhos, que pertence ao Corinthians, foi devolvido pelo O Al-Nasr-EAU. O clube rompeu o contrato de empréstimo do meia.

O motivo para que eles decidissem realizar o rompimento do contrato, foi a dificuldade em continuar mantendo os pagamentos do atleta.

Agora livre, o jogador está pronto para ter seus próximos passos definidos pelo Corinthians. O craque já é alvo de vários times brasileiros, incluindo o Tricolor Gaúcho e o Fluminense. Inclusive, o Grêmio já tinha um acordo no esquema com o Timão envolvendo Marquinhos.

O clube até tentou realizar a liberação do atleta na semana passada, mas não conseguiu arcar com a parte financeira estipulada, se vendo obrigado a desistir do craque que permanece no Corinthians.

Os próximos dias serão extremamente decisivos para o futuro de Marquinhos, pois, o Fluminense pretende contar com o atleta em seu elenco, e pode acabar sendo o eleito a ficar com o atleta. Seu nome está envolvido na ida de Sornoza para o alvinegro.

Mesmo diante dessa atual situação, o Grêmio se vê próximo de acertar os detalhes finais para garantir o passe de Marquinhos. Isso porque o Tricolor conta com a preferência do próprio Marquinhos, que vê na transferência uma ótima oportunidade para atuar nessa temporada.

Durante o tempo que atuou no Al-Nasr-EAU, o jogador de 28 anos esteve presente em 18 partidas e marcou seis gols em apenas um semestre. Além disso, o atleta está em atividade contante, já que seu último compromisso foi em dezembro. O atual vínculo com o Corinthians chegará ao fim em maio de 2020.