Cantora do Rouge choca ao dar ‘tapa’ em Ludmilla

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (13), o público que compareceu ao evento realizado em São Paulo, Chá da Alice, pôde acompanhar o encontro entre Ludmilla e Aline Wirley.

As duas subiram ao palco para realizar uma apresentação, porém, uma atitude inesperada de Aline acabou chamando a atenção do público que estava presente no local.

A cantora se empolgou tanto, que chegou até a dar um tapa no ‘popô’ de Ludmilla. As duas mostraram uma sintonia tão grande em cima do palco, que conseguiram levar o público ao delírio. A funkeira ousou no visual com um look preto e um megahair longo. Já Aline, optou por um body e um casaco por cima que dava um excelente contraste durante a performance.

Ludmilla celebra participação com Simone e Simaria 

Recentemente, a dupla Simone e Simaria lançaram uma música que conta com a participação de Ludmilla, chamada ‘Qualidade de Vida’, que fala sobre as dificuldades de superar o final de uma relação e o quanto é proveitoso ficar solteira.

Simaria, da dupla com Simone, chegou a comentar sobre a parceria em uma entrevista que concedeu para a Band. Segundo a artista, quando a música estava pronta, ela não imaginou outra pessoa para convidar se não Ludmilla, pois, a letra e o balanço tem tudo a ver com a energia que ela passa em cima do palco.

Ludmilla revelou que quando chegou o convite não conseguia acreditar, pensou até que fosse trote, mas, um amigo que elas têm em comum chegou e falou que Simaria estava tentando comunicação com ela.

Depois que começaram a conversar, ela mandou o refrão da música e selaram a parceria. A funkeira também se mostrou muito fã da dupla. “Sou muito fã das meninas, tanto na música, como inspiração de vida. Essa parceria é um grande presente para mim”, disse.