Para manter Kannemann no Grêmio, empresário quer equiparação salarial com Geromel

PUBLICIDADE

Os bastidores do Grêmio estão fervendo por conta da proposta quente que o clube recebeu do Independiente para contar com Walter Kannemann no elenco. O clube estrangeiro quer levar o craque do Tricolor Gaúcho.

Em uma reunião realizada na última sexta-feira (11), entre os dirigentes do clube de Porto Alegre e o empresário do jogador, algumas exigências foram feitas.

O Tricolor Gaúcho entendeu que se quiser manter o astro em seu elenco, terá que desembolsar valores ainda mais altos. Segundo informações que foram passadas pela Rádio Grenal, o representante do jogador está pedindo uma equiparação salarial com o de outro craque do elenco, Pedro Geromel.

Apesar de ter recebido um aumento na renovação de seu contrato na temporada passada, o representante de Kannemann sabe que os valores estão muito distantes dos recebidos por Pedro Geromel. Na última conversa que tiveram, o departamento de futebol ofereceu valores ainda maiores, mas que não foram considerados suficientes para o agente do atleta.

Um novo encontro entre as partes envolvidas na negociação estar por vir, para que uma decisão sobre o destino do jogador seja tomada de forma definitiva. Com o Independiente correndo por fora querendo o atleta ainda nesta temporada de 2019, o Tricolor Gaúcho terá que se mexer.

A proposta apresentada pelo clube estrangeiro é considerada insuficiente para o Grêmio, mas totalmente tentadora para o atleta. A direção do Grêmio não tem nenhum interesse em fazer a liberação de Kannemann, mas sabe que sua permanência na casa dependerá de um acordo entre as duas partes envolvidas.