Bolsonaro ‘acaba com raça’ de Lula, após prisão de Battisti e diz o que muitos queriam

PUBLICIDADE

Neste sábado, 12 de janeiro, aconteceu a prisão do italiano Cesare Battisti. Ele era um dos terroristas soltos mais conhecidos do mundo. A prisão de Cesare Battisti aconteceu na Bolívia, após o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, garantir que não estenderia o asilo político do italiano. Esse asilo foi dado na época do ex-presidente Lula. 

Por meio  da Internet, Bolsonaro comentou o caso e esculachou o Partido dos Trabalhadores. Em uma mensagem com indiretas a Lula ele escreveu o seguinte:

“Parabéns aos responsáveis pela captura do terrorista Cesare Battisti! Finalmente a justiça será feita ao assassino italiano e companheiro de ideais de um dos governos mais corruptos que já existiram no mundo (PT)’. 

Veja abaixo a mensagem publicada pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em sua rede social:

Muitas pessoas concordaram com a mensagem de Bolsonaro, Um internauta escreveu a seguinte mensagem: “Assassinou policial, matou pai na frente do filho, atirou e deixou homem paralítico, foi condenado a prisão perpétua por 4 homicídios qualificados e fazia parte do grupo terrorista de esquerda na Itália PAC (Proletários Armados para o Comunismo). “Ciao Battisti”,a esquerda chora!”. 

Outros também criticaram Lula por ter dado asilo a Cesare por muitos anos. “Mais uma irresponsabilidade do maior chefe de quadrilha de todos os tempos .
Além de financiar ditaduras, dava cobertura a terrorista assassino . Que a justiça seja feito mesmo que tardia
“, escreveu um internauta no Twitter.